
Você consegue escolher a data e o período de entrega na página de finalização do pedido e também através de nosso WhatsApp
Como?
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.
Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para dias de condições climáticas normais, e em dias de chuvas, alagamentos o prazo é de atraso é de até 60 minutos para mais ou para menos do período selecionado.
Confira a baixo os horários:
Período de Entrega | Horário Limite |
Matutino | Até 6h30 do dia da compra |
Manhã | Até ás 09h00 do dia da compra |
Tarde | Até 14h30 do dia da compra |
Noite | Até 17h59 do dia da compra |
Horário Comercial | Até 14h00 do dia da compra |
A Marinna Flores realiza cobranças no ato da entrega ?
Não trabalhamos com cobranças no endereço, somente pagamento on-line diretamente em nosso site .Quais os tipos e períodos de entrega disponíveis?
Período Matutino: Entregas realizadas das 8h00 às 10h30. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)Período Manhã: Entregas realizadas das 9h00 às 13h00. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)Período Tarde: Entregas realizadas das 13h00 às 18h00. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Comercial: Entregas realizadas das 9h00 às 20h00. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Noite: Entregas realizadas das 18h00 às 22h00. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)*Os períodos podem variar para outras cidades e grande São Paulo, caso haja dúvidas, consulte via Whatsapp*